segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Pois é, politica até não dar mais, cada um argumentando com aquilo que pode e que sabe, e nós a pensar onde devemos por a nossa cruzinha, sabendo de antemão que a nossa cruz vai ser dolorosa porque a luta a que estamos a assistir é única, pura e simplesmente por tomada de poder.
Os argumentos são todos válidos, mesmo através da mentira, porque mais ou menos mentira o que realmente interessa é o poder.
Depois de assistir a alguns debates que até sigo com bastante interesse, sinto que a maior parte dos politicos seguem a via de ajudar quem mais precisa mas que na realidade com o passar dos tempos verificamos que é mentira, o nosso pais tem de facto muitos pobres, mas infelizmente não são só pobres em estatuto monetário mas tambem pobres de espirito. E porquê?
Porque o mais bem falante, ou seja o mais mentiroso consegue indróminar a rapaziada fazendo crer que realmente só está a querer ir para o poder em prol deles, o que é uma enorme mentira e que os mesmos deviam ser julgados por cada promessa não cumprida, e ai sim, os politicos deixariam de ser tantos e começariam a ser mais verdadeiros com o que dizem.
No entanto verdade, verdade é de que o rendimento minimo garantido (como o próprio nome indica) é garantido para quem nada faz e nada quer fazer (uma grande parte) e quem trabalha é o verdadeiro mexilhão ou seja é o lixado

Sem comentários:

Enviar um comentário