sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Saramago.
O que dizer? inteligente? sem duvida, faz uma conferencia de imprensa para comunicar a merda que escreveu. O povo, e os intelectuais cá do burgo tratam logo de dizer que teem que ler o livro, o que quer dizer que vai ser um sucesso, não pelo que contem mas pelo marting feito em volta do mesmo. O Nobel (porra vai ser Nobel até morrer) da literatura se é ateu, ou seja lá o que for, arranje outros temas que não a religião, mas o espertalhão sabe-a toda, sabe de antemão que o que escreveu é uma porcaria autentica, mas este tipo se não gosta da religião nem de quem a pratica guarde para ele as suas opiniões e escreva algo de util para a sociedade.
Terminou a Brigada de Trânsito, a partir dai é acidentes a aumentar, porque realmente fazem-se km e km e não se vê um carro da Brigada a não ser que estejam escondidos para a caça á multa e põem de parte a dissuação que será talvez a parte mais importante para se evitarem muitos acidentes, mas enfim como tudo o que se tem feito ultimamente, fazem-se mudanças só porque se tem que fazer, mas ao fazer façam-no bem e não de cima do joelho , porque depois acontece o que se está a ver, mas nunca por nunca ser haverá um culpado pela porcaria feita.

1 comentário:

  1. Caríssimo amigo Armando
    Bem vindo ao mundo da blogosfera.
    É com enorme alegria e satisfação, que li estas palavras, no " até que a voz me doa",
    Falta cumprir o prometido no post inicial, escrever uma vez por semana, sei que o farás, cumprirás.
    Um registo de acordo em duas situações:
    1ª- "não se vê um carro da Brigada a não ser que estejam escondidos para a caça á multa e põem de parte a dissuação que será talvez a parte mais importante para se evitarem muitos acidentes". Já fui vítima por cinco vezes, deste ardiloso esquema.
    2ª- não cruxifiquem quem gosta de um tintinho e das coisas belas da vida, como citas.
    Dá um abraço ao Américo Rocha, passarei poi aí, em Peniche, um dias destes para estoirar-mos um garrafosa de tinto.
    Um abração
    Zé Morgas
    www.zmorgas.blogspot.com

    ResponderEliminar